tick, tick…BOOM e Amor, Sublime Amor garantem vitórias para os musicais no Globo de Ouro

Rachel Zegler faz seu debut nas telonas como Maria. Foto: Cortesia da 20th Century Studios
Com menos prestígio devido à falta de diversidade entre seus votantes (e seus vencedores), atormentado pela pandemia como outras premiações nos Estados Unidos e fadado a ser um evento sem transmissão ao público, o Globo de Ouro aconteceu mesmo assim na noite de domingo (10).
 
Os vencedores foram anunciados em tempo real nas redes sociais e no site da premiação. Sendo um evento com categorias específicas para musicais (ainda que divida com as comédias), as chances de vitória para algum dos lançamentos baseados em musicais da Broadway eram altas.
 
Foto: Netflix
 
Amor, Sublime Amor (West Side Story) foi o musical mais premiado, com três troféus. Ariana DeBose levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, Rachel Zegler foi escolhida Melhor Atriz em Filme Musical ou de Comédia e o longa foi coroado o Melhor Filme Musical ou de Comédia da temporada.
 
Andrew Garfield venceu na categoria de Melhor Ator em Filme Musical ou de Comédia, como já era esperado. A 60ª animação da Disney, Encanto, ganhou o prêmio de Melhor Animação e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original ficou com ‘No Time To Die’, de 007: Sem Tempo Para Morrer

Dan Moura

Olá, meu nome é Daniel Moura, mas todo mundo me chama de Dan. Tenho 32 anos, e 10 anos atrás eu criei a Broadway Meme com o intuito de espalhar a palavra do teatro musical no Brasil.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *