Sabrina Carpenter estrelará filme musical baseado em “Alice no País das Maravilhas”

A atriz e cantora Sabrina Carpenter vai ser a protagonista de um musical baseado em “Alice no País das Maravilhas”, em uma nova produção da Netflix.

O site The Hollywood Reporter fez o anúncio hoje, com exclusividade, porém pouco se sabe sobre o longa. O que sabemos é que será um “musical dos dias modernos”, tendo como pano de fundo um festival de música chamado “Wonderland”.

Além de dar vida a Alice, Carpenter também vai ser uma das produtoras junto com a mesma equipe que fez o filme “Dançarina Imperfeita” (Work It). O roteiro fica por conta de Ross Evans e informações de elenco ainda serão divulgadas.

Sabrina fez, este ano, o seu debut na Broadway. Antes dos fechamentos dos teatros em Nova Iorque devido a pandemia de COVID-19, ela fazia Cady Heron no musical Mean Girls. 

Sou a Manu, carioca e descobri no teatro musical minha maior paixão. Entrei de cabeça no mundo dos bootlegs e dos pedidos incessantes de "por favor, traz a temporada pro Rio!" em comentário de foto em 2018 e, desde então, não me vejo mais longe das plateias de musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − onze =