brilha la luna

Ao som de Rouge, “Brilha La Luna” estreia dia 2 no Rio

O ritmo ragatanga vai tomar conta do Rio de Janeiro!

Olha lá quem vem virando a esquina, vem Diego com toda a alegria festejando — pois em novembro, “Brilha La Luna – O Musical” vai estrear em palcos cariocas! O espetáculo traz o texto original de Juliano Marceano com as canções as canções icônicas do grupo Rouge, contando ainda com direção de Pedro Rothe e coreografia de Victor Maia.

A ideia foi desenvolvida pelo artista Diego Montez em conjunto com o roteirista Juliano Marceano, em produção da Lab Cultural. O musical é protagonizado por Luna, uma jovem que foi criada por toda a sua vida em uma comunidade hippie e sem contato com grandes cidades. Quando completa dezoito anos e se vê órfã, ela sai mansidão desse refúgio em busca de algo a mais. Seguindo o forasteiro Diego, Luna acaba na cidade grande, onde entra por engano em um show de talentos e encontra várias personagens fascinantes, diferentes e coloridas que se tornarão suas amigas.

O espetáculo conta com dois elencos alternantes, tendo atores diferentes para cada sessão: Carol Botelho e Marcella Bartholo (Luna), Lyv Ziese e Julia de Aquino (Calíope), Carol Vanni e Amanda Doring (Tiffany), Diego Martins e Victor Maia (Thalia), Myra Ruiz e Bel Lima (Lilith), Léo Bahia e Tauã Delmiro (Pedro), André Sigom e Robson Lima (Diego), Daniel Haidar e Luiz Gofman (Dinho), Helga Nemetik e Fernanda Gabriela (Theodora), Deborah Marins, Raí Valadão, Adam Lee, Yasmin Lima, Lucas Becerra e Luiza Cesar.

“Brilha La Luna – O Musical” se apresenta de 2 de novembro a 16 de dezembro no Teatro Prudential do Rio de Janeiro, às segundas (19h), sábados e domingos (16h). Os ingressos já estão disponíveis e o perfil @brilhalalunaomusical traz mais informações sobre o espetáculo.

Jackson Guilherme

No proshot mais claro, na gravação mais densa, os palcos tremerão ante a minha presença. Olá, meu nome é Jack e eu sou o recifense do rolê! Minha especialidade são memes e piadas ruins, mas no meu tempo livre, sou graduando em Letras — apesar de um pézinho meu estar no jornalismo e o outro estar sapateando ao ritmo do teatro musical.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *