Se você ama Teatro Musical, precisa conhecer o Musical Bar

A Bienal do Livro é a maior feira literária da América Latina, é basicamente um lugar onde quem ama livros se reúne para conversar, comprar, conhecer novas histórias e mais pessoas que também amam livros, ou seja, é um verdadeiro paraíso para os leitores.

Partindo dessa mesma premissa, existe o Musical Bar, uma iniciativa de quem ama Teatro Musical para pessoas que amam Teatro Musical, parece o match perfeito não é? E é mesmo, quem já foi a uma das três edições do Musical Bar entende perfeitamente a intenção de quem o produz, enaltecer os grandes artistas brasileiros e agradar quem ama e prestigia os mesmos, isso é tão nítido que é quase palpável. O Musical Bar é feito com o público e para o público.

A última edição, uma espécie de despedida de 2023, foi pensada justamente para homenagear grandes musicais do ano. Quem esteve presente pôde de se emocionar, se surpreender, se apaixonar e tantos outros sentimentos trazidos por grandes e reconhecidos nomes do Teatro Musical, como Giulia Nadruz, Daniel Haidar, Bruna Pazinato, Amanda Doring, Analu Pimenta, Gui Leal, Rodrigo Garcia e Vânia Canto.

A atmosfera do Blue Note era de pertencimento, uma energia de “encontrei o meu lugar”, a mesma da Bienal, onde as pessoas finalmente sentem que podem externar todo o seu amor por alguém ou determinada história, sem julgamentos, preconceitos e é quase certo encontrar quem também ama o mesmo que você. Não é à toa que muitas amizades se formam por conta do Teatro Musical.

O Musical Bar foi um sucesso desde o início, e, após somente três edições, podemos ter a certeza que terá vida longa, não só pela quantidade incontável de temáticas e talentos para preencher e iluminar os futuros palcos do evento, mas também porque o público abraçou a iniciativa das produtoras Isabella Cavallari e Amanda Lemos de trazer exatamente o que o fã de Teatro Musical mais ama, a sensação de ter seu artista preferido bem perto, com músicas que talvez nunca tenha cantado, ou reviver grandes musicais de sua carreira, novas versões e principalmente por abraçar, em toda a amplitude da palavra, quem mais movimenta e impulsiona o Teatro Musical brasileiro, o público.

Jackson Guilherme

No proshot mais claro, na gravação mais densa, os palcos tremerão ante a minha presença. Olá, meu nome é Jack e eu sou o recifense do rolê! Minha especialidade são memes e piadas ruins, mas no meu tempo livre, sou graduando em Letras — apesar de um pézinho meu estar no jornalismo e o outro estar sapateando ao ritmo do teatro musical.

Post navigation

3 Comentários

  • É sem dúvidas uma festa linda e acolhedora, uma grande celebração ao teatro musical e vejo como um presente muito bem pensado para todo mundo que ama.

  • perfeito! vi pela live alguns momentos e cada dia me apaixono mais! que ano que vem eu consiga ir pessoalmente ❤️

  • Toda vez que leio esse texto eu me emociono. MUITO obrigada pelas palavras carinhosas e a descrição linda do nosso projeto e de tudo que a gente acredita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *