Saiba tudo sobre a última noite do festival Dreamcast e o drive-in Dreamcast

Anúncio de versão em drive-in, Myra Ruiz como Angelica Schuyler, Thiago Machado como Orpheus e um time PERFEITO cantando Six marcaram a última noite de apresentações do festival Dreamcast.

Nesta noite, o foco foram nos musicais que ainda não vieram para o Brasil e grandes nomes do nosso teatro apresentaram suas versões para músicas icônicas de produções que já estiveram, ou ainda estão, na Broadway.

Fomos desde musicais jukebox como Jagged Little Pill e Moulin Rouge até espetáculos bem conhecidos da galera e vencedores do Tony Awards, como Dear Evan Hansen, Hamilton e Hadestown. Vem ver como a galera surtou e quais foram os 18 números performados nesse domingo!

A noite começou com a maravilhosa Thuany Parente dando vida a Elle Woods, do musical Legally Blonde, cantando “So Much Better”!

A segunda performance foi da voz potente de Saulo Vasconcelos cantando “The Neva Flows”, do musical Anastasia.

Continuando na Rússia, a gente teve o meu sonho de princesa com Clara Verdier interpretando “In My Dreams”, também de Anastasia.

Num dueto de “You Matter to Me”, Nando Pradho e Sara Sarres deram vida aos personagens do musical Waitress e fizeram todo mundo chorar.

A talentosíssima Ana Luiza Ferreira serviu vocais numa performance de “You Oughta Know”, de Jagged Little Pill, o novo musical da Broadway com músicas de Alanis Morissett.

Trazendo o “lalalala” pro Brasil, o nosso crush Thiago Machado cantou “Epic III”, do musical Hadestown 

Logo em seguida, tudo ficou rosa e tivemos uma performance BARRO de “Meet the Plastics”, de Mean Girls, com Diego Martins (Damian), Gigi Debei (Janis), Maria Brasil (Regina George), Mariana Montenegro (Gretchen) e Veve Goeldi (Karen)

E em mais uma dobradinha, a Gigi Debei cantou “I’d Rather Be Me”, também do musical Mean Girls

Depois veio Six e aí, meus amigos, foi só confusão e gritaria. Mas, também, com Letícia Soares, Maria Brasil, Ana Luiza Ferreira, Lara Suleiman, Anna Akisue e Myra Ruiz cantando “Ex-Wives”, não tinha como ser diferente.

O Vitor Moresco deixou todo mundo ainda mais apaixonado com a sua versão de “Rena é Melhor do que Gente”, do musical Frozen

Trazendo ventos frios para o Dreamcast, a Tabatha interpretou a rainha Elsa, também de Frozen, na canção “Monster”

Em seguida tivemos o maravilhoso Diegos Martins  cantando “Santa Fe”, do musical Newsies, fazendo a gente querer muito uma versão brasileira.

Diretamente das Arábias, interpretando “A Whole New World”, de Aladin, tivemos o dueto de Rob Lima e Mariana Montenegro

Do musical Moulin Rouge, Bruno Sigrist e Laura Suleiman duetaram a música “Come What May” e eu morri e fui pro céu nos três minutos de apresentação. Ainda não sei como sobrevivi a isso.

Também tivemos Dear Evan Hansen! Daniel Haidar apresentou “You Will Be Found” e foi acompanhado por um coro formado por Rob Lima, Gabi Camisotti, Roberto Justino, Carol Amaral, Yasmin Lifer, Mariana Montenegro, Victor Leal, Veve Goeldi, Pedro Ogata e Marianna Alexandre.

Pra todos os fãs de Hamilton de plantão,o icônico e perfeitinho Tauã Delmiro cantou “Vão Voltar”, a versão em portugues de “You’ll Be Back”

 

Quebrando absolutamente todo e levanto a galera a loucura, Myra Ruiz simplesmente deu vida a Angelica Schuyler, cantando “Satisfied” também de Hamilton. 

Fechando a noite, e o evento, com a chave de ouro das chaves de ouro, Letícia Soares nos presenteou com uma performance de “And I’m Telling You”, do musical Dreamgirls. 

Drive-in Dreamcast

Além de todas as performances, a grande novidade da noite foi o anúncio de que, entre os dias 2, 3 e 4 de outubro, o Dreamcast vai ter uma versão em drive-in no Tom Brasil Experience Drive-in.

Lá o público vai conferir a exibição do festival na íntegra e, ainda, assistir um pocket show exclusivo de 30 minutos com nomes como Lissah Martins (Rouge), Laura Castro, Velma Reis, Myra Ruiz e outros que ainda não foram divulgados. 

Para saber sobre como vai funcionar e os valores do evento, é só conferir o o post que a gente fez aqui

 

Dan Moura

Olá, meu nome é Daniel Moura, mas todo mundo me chama de Dan. Tenho 32 anos, e 10 anos atrás eu criei a Broadway Meme com o intuito de espalhar a palavra do teatro musical no Brasil.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *