Saudades do falecido? Pode matar um pouco!
Hoje foi lançado um álbum especial de Beetlejuice, com as demos criadas para o musical, mas que foram cortadas da versão final ou mudaram ao longo da produção. Com o nome “Beetlejuice — The Demos! As Demos! As Demos!”, ele já está disponível em todas as plataformas de streaming.
Com 24 faixas, este álbum tem demos criadas entre 2014 e 2019, incluindo a gravação original “The Whole Being Dead Thing”, música que foi usada para convencer o diretor Alex Timbers a se juntar à equipe criativa do musical quando estava em desenvolvimento.
Além das versões que conhecemos na Broadway, tem também números de abertura e encerramento que nunca foram vistos.
“Estou encantado e um pouco apavorado em trazer essas músicas para vocês”, diz Perfect. “Você perceberá que há letras diferentes de seções diferentes e, às vezes, personagens diferentes cantam partes diferentes de músicas diferentes. Fiz essas demos trabalhando duro em meu estúdio em Melbourne e pensei que seria interessante para os fãs de Beetlejuice ver como o canções surgiram e como desenvolvemos os personagens ao longo do tempo. “
O produtor Eddie Perfect, responsável pelo disco, também gravou comentários em cada faixa com histórias de bastidores, do desenvolvimento do musical e explicações sobre o motivo das canções serem cortadas. Essas falas estão disponíveis na versão do Spotify e no YouTube.
Ouça agora em todas as plataformas digitais
https://eddieperfect.lnk.to/BeetlejuiceDemos
Matéria Traduzida e Adaptada do Artigo de Logan Culwell-Block no Site Playbill
Deixe um Comentário