“Se Essa Lua Fosse Minha” faz nova temporada no Teatro Viradalata

A nova temporada do premiado “Se Essa Lua Fosse Minha”, musical de Vitor Rocha e Elton Towersey, já está a todo vapor encantando quem passa pelo Teatro Viradalata.
A produção, que teve sessões lotadas e ingressos esgotados desde sua estreia em 2019 e volta após a aclamação popular, mescla cantigas populares, brincadeiras de roda e lendas antigas para contar a história de um povo saído de Terrarrosa, província da Espanha, que navega pelo oceano em busca de um lugar para construir um novo amanhã.
Eis que lhe é apresentada a terra de Porto Leste, uma ilha situada no encontro das águas quentes com as frias, mas para a surpresa de todos a terra já está habitada por um outro povo. A diferença de crenças e culturas faz com que uma divisão se torne indispensável e uma linha é riscada no chão a fim de evitar a guerra.
De um lado fica a destemida Leila e do outro o rebelde Iago. Quem é que faria um coração respeitar uma linha riscada no chão? O encontro de almas se dá, mas o dos corpos se torna cada vez mais raro pelo perigo de serem vistos juntos. Enquanto isso, da Espanha, vem Belisa, predestinada a se casar com Iago, e da terra vem a flor do alecrim, talvez a solução para ele.
O elenco conta com Luci Salutes, Arthur Berges, Vitor Rocha, Vitor Moresco, Marisol Marcondes, Alberto Venceslau, Fábio Ventura, Fernando Lourenção, Davi Tápias, Larissa Carneiro, Aline Cunha, Abner Depret e Daniel Haidar.
O espetáculo conta ainda com direção de Victória Ariante, direção musical de Elton Towersey e direção de movimento e coreografia de Alberto Venceslau. Em 2019, Se Essa Lua ganhou o Prêmio Bibi Ferreira e o Prêmio Arcanjo da Cultura
SERVIÇO
Se Essa Lua Fosse Minha
Local: Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 – Sumaré)
Data: Até dia 31 de março
Horários: Terças e Quartas às 21h
Ingressos: A partir de 30,00 (no Sympla)

Dan Moura

Olá, meu nome é Daniel Moura, mas todo mundo me chama de Dan. Tenho 32 anos, e 10 anos atrás eu criei a Broadway Meme com o intuito de espalhar a palavra do teatro musical no Brasil.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *