HBO Max chegou ao Brasil: saiba quais musicais assistir!

E finalmente chegou o dia que mais um streaming aterrissou em terras brasileiras. O HBO Max entrou no ar nesta terça-feira, 29, e começou o dia com instabilidade devido à alta quantidade de acessos.

A plataforma era muito esperada pelas fãs dos super-heróis da DC, dos desenhos do Cartoon Network, fãs de clássicos da WarnerMedia como Friends, a saga Harry Potter, The Big Bang Theory e os apaixonados pelos originais da HBO como Game of Thrones e Euphoria.

Mas, para gente, os musicais são o grande atrativo do serviço e, por isso, listamos algumas das principais produções musicais disponíveis para você assistir, separadas por ordem de lançamento:

O Mágico de Oz (1939)

Nessa fantasia musical clássica e conhecida por todos, Judy Garland estrela como Dorothy Gale, uma jovem fazendeira do Kansas que sonha com um mundo “além do arco-íris” e acaba sendo transportada para o mundo mágico de Oz.

Sinfonia de Paris (1951)

É maravilhoso, fantástico: Gene Kelly, o produtor Arthur Freed, o diretor Vincenti Minnelli se unem para trazer ao cinema o clássico An American in Paris, em que, após a Segunda Guerra Mundial, um soldado americano (Kelly) tenta a sorte em Paris como pinto e acaba se apaixonando por Lise (Leslie Caron) – que já está comprometida. 

Cantando na Chuva (1952)

Em 1927, Hollywood está um verdadeiro rebuliço, com a transição do cinema mudo para o falado. Neste cenário, Don (Gene Kelly) e Lina (Debbie Reynolds), o casal mais querido do cinema mudo, preparam-se para rodar um musical, precisando superar as dificuldades  do novo formato para poder manter a fama conquistada.

Nasce uma Estrela (1954)

Antes de Lady Gaga e Barbra Streisand, teve-se Judy Garland. A ganhadora do Oscar estrela o filme, que é uma releitura da versão de 1937 com Janet Gaynor, como uma jovem cantora de boate que se torna estrela, mas perde o homem que ama, que não se permitirá atrapalhar a sua fama

Nasce uma Estrela (1976)

O astro do rock em decadência John Norman Howard (Kris Kristofferson) se apaixona pela cantora iniciante Esther Hoffman (Barbra Streisand) quando a vê em um clube local. Os dois passam a viver juntos e, enquanto a carreira de Esther decola, John vive uma vida autodestrutiva.
 

Fame (1980)

Sete aulas por dia e um almoço razoável. Essa é a única garantia que os alunos da Escola de Artes Dramáticas de Nova York possuem. O filme de 1980 originou uma versão de palco, além de ter ganho a dois Oscars (Melhor Trilha Original e Melhor Canção Original) e um Globo de Ouro (Melhor Canção Original)

Victor ou Vitória? (1982)

A cantora desempregada Victoria Grant (Julie Andrews) bola um plano com recém demitido Toddy (Robert Preston), que possui contratos em Paris, para se passar por Conde Victor Grezhinski, um transformista, a fim de trabalhar nos cabarés de Paris.

A Pequena Loja dos Horrores (1986)

Os negócios desabrocham na pequena floricultura Mushnik quando uma exótica planta chamada Audrey II, chega em seu vaso e muda a vida de Seymour (Ricky Moranis). Além disso, a versão do director’s cut de 2012 também está disponível na plataforma, com o final original do musical. 

Hedwig: Rock, Amor e Traição (2001)

Hairspray – Em Busca da Fama (2007)

É 1962, e a mudança está no ar em Baltimore. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), uma grande garota com muito cabelo e um coração ainda maior, tem apenas uma paixão… dançar!

Dan Moura

Olá, meu nome é Daniel Moura, mas todo mundo me chama de Dan. Tenho 32 anos, e 10 anos atrás eu criei a Broadway Meme com o intuito de espalhar a palavra do teatro musical no Brasil.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *