Filme de “Bom Dia Sem Companhia” chega aos streamings

Disponível para compra ou locação, espetáculo de Vitor Rocha pode ser assistido em plataformas como Prime Vídeo, Claro TV, Vivo Play, Google Play, Microsoft Brasil, Apple TV e YouTube.

Poster oficial

Se tornando um grande sucesso, Bom Dia Sem Companhia se expande para além dos palcos. Assim como outros musicais originais do mesmo criador, como Cargas D’Água – Um Musical de Bolso, Se Essa Lua Fosse Minha e O Mágico Di Ó – Um Clássico em forma de Cordel, que ganharam livros, filmes e trilha sonora, o espetáculo ganhou espaço através de sessão virtual, duas temporadas em palcos paulistanos e uma trilha sonora lançada nas principais plataformas de áudio.

A produção de Vitor Rocha e Luiza Porto com direção musical de Elton Towersey, eleita Destaque Roteiro Original no Prêmio Destaque Imprensa Digital 2022, chega agora ao streaming, com uma versão cinematográfica distribuída pela Vienna Filmes, e disponível para compra ou locação.

Foto: Divulgação

Abordando temas atuais como terapia e explorando questões relevantes, incluindo o impacto das redes sociais na criação de conteúdo infantil, a trama também mergulha em temas profundos, como ansiedade, solidão e a síndrome do impostor, que tornam o espetáculo uma obra repleta de camadas e bastante reflexiva, capturando as inquietudes da vida, para além do último ano de pandemia.

A história se desenrola em torno de Vini e Lara, ex-apresentadores mirins, que são convidados a gravar, após uma década, um especial ao vivo do antigo programa “Vini e Lara Show”. Essa oportunidade desencadeia uma jornada emocional, levando-os a confrontar memórias, alegrias, frustrações e a impactante marca do sucesso passado, responsável por impactar suas vidas e amizade.

Foto: Divulgação

A produção, capitaneada por Alonso Barros, responsável pela direção cênica e de movimento, e André Leão, responsável pela direção audiovisual e os devidos ajustes para um melhor resultado no gênero, teve sua gravação realizada no Teatro Viradalata, em São Paulo, durante dois dias de ensaios e apresentações corridas para a captação das imagens, e embora pensada para diferentes formatos, a produção sentiu necessidade de contar com uma plateia, ainda que pequena, para a cena final, e se surpreendeu, ao esgotar em apenas 4 minutos, os ingressos para uma apresentação solo, ao vivo e sem prévio aviso, o que refletiu a ansiedade do público pelo retorno às experiências teatrais presenciais.

O filme está disponível para aluguel e/ou compra nas principais plataformas, assim como a trilha sonora.

Foto: Divulgação

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *