Se ainda não foi assistir Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate, corre que já está acabando. Com o fim da temporada marcado para dia 19 de Dezembro, faltam menos de duas semanas para o encerramento.
Com estreia marcada para março de 2020 e sendo adiada devido a pandemia do coronavirus, o espetáculo retornou somente em setembro deste ano. Mesmo em curta temporada foi um sucesso de público, ultrapassando mais de 106 mil espectadores em 68 sessões.
“O sucesso de ‘Charlie’ no Brasil é uma soma de fatores extremamente bem pensados” declara Carlos Cavalcanti, presidente do Instituto Artium, produtor do espetáculo. “Acertamos na direção, na direção musical e nas coreografias, na concepção mágica do cenário, no caráter lúdico do figurino, no uso de recursos tecnológicos avançados, no design de luz e no design de som” comenta o diretor geral Vinicius Munhoz. “Tínhamos muito presente o desafio de fazer deste texto um sucesso no Brasil”, completa.
O musical dirigido por John Stefaniuk adapta o conto de Roald Dahl que apresenta Charlie Bucket, que através de um bilhete dourado numa barra de chocolate, consegue a chance de conhecer a fábrica de chocolates Wonka em companhia do próprio dono (Cleto Baccic). Ele vai junto de quatro outras crianças, que também encontraram o bilhete, e, ao final desse tour, uma delas ganhará um grande prêmio.
Com sessões de quinta à domingo, os ingressos são vendidos na bilheteria do Teatro Renault em São Paulo ou através do site Tickets For Fun. Confira nossa Review.
- Ingressos: De R$50,00 a R$ 310,00
- Duração: 150 minutos (com 15′ de intervalo)
- Classificação Indicativa: Livre
Deixe um Comentário