O fantasminha está de volta. 18 anos depois da estreia da adaptação cinematográfica de O Fantasma da Ópera estrelada por Gerard Butler e Emmy Rossum, uma nova versão da obra de Gaston Leroux será produzida pela Universal Studios.
Com produção de John Legend e Harvey Mason Jr., o filme pretende ser uma versão reimaginada do livro original, passada nos dias atuais em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Sob o nome de Phantom, o roteiro é de John Fusco.
“[O filme] se passa na quente vida noturna da moderna Nova Orleans, mundo de jazz, R&B, neo-Soul e funk. A French Quarter, em que Nova Orleans é conhecida não apenas como a mais assombrada das cidades dos Estados Unidos, mas a música, a cultura crioula francesa, a mística do vodoo, o Mardi Gras e tudo isso se tornou uma adaptação natural do cenário de Paris [no livro original], e a história tem vingança, amor não correspondido e mistério.”, contou o roteirista.
A ideia do musical é girar ao redor de uma jovem cantora de neo-soul, em um estilo como da H.E.R., que recebe mentoria de um homem misterioso, enquanto algumas coisas misteriosas acontecem em um famoso clube que tenta se manter vibrante.
A notícia foi publicada com exclusividade pelo Deadline.
Deixe um Comentário