Analu Pimenta é uma daquelas artistas que dispensa comentários, não precisa provar mais nada pra ninguém. Com uma carreira repleta de sucessos como A Cor Púrpura, A Noviça Rebelde e Bob Esponja, Analu mostra a cada novo trabalho o quanto é uma artista versátil e entregue.
Vivendo Elza Soares em Tom Jobim, o musical em cartaz no Teatro Casagrande do Rio, Analu impressiona. Seu trabalho corporal e vocal é de encher os olhos. Por alguns momentos, é difícil acreditar que não é a própria Elza no palco ao lado de Tom e Vinícius. Quem viu sua última personagem, a Madre Superiora em Noviça, jamais imaginaria que é a mesma pessoa.
Elza traz todo um brilho e gingado para o palco do Casagrande. É impossível não se encantar a cada vez que entra em cena, ela samba e preenche o palco de uma forma que levanta a energia de todo o teatro, além de mostrar por que Elza Sores foi eleita a voz do milênio e é uma das maiores artistas desses país. Um timbre difícil de alcançar e sustentar, e Analu faz parecer fácil e passeia lindamente por diversos sucessos que estão na boca e na memória do povo.
Quem acompanha a carreira de Analu, percebe que essa é uma característica que ela leva em todos em todos os seus trabalhos. Personagens muito diferentes, que exigem novos desafios e ela sempre corresponde de maneira irretocável. Seja uma esquila astronauta no fundo do mar, seja uma estrela da MPB, Analu sempre entrega.
Para o público que gosta e acompanha teatro musical, é sempre um presente acompanhar cada novo trabalho de Analu Pimenta, porque já se sabe que vai emocionar e surpreender. Sempre veremos a entrega de uma artista comprometida com seu ofício e com a mesma excelência. Tê-la em qualquer projeto é sinônimo de qualidade e certeza que o público sairá feliz e satisfeito.
Analu Pimenta é atriz, cantora e dubladora, tem diversos trabalhos icônicos em sua trajetória, uma carreira já consolidada, e inegavelmente mostra a cada novo trabalho o porquê de estar onde está.
Deixe um Comentário